Notícias » Recadastramento Biométrico em Puxinanã

Em 17/04/2017 às 10h00, Postado por: Alan / Fonte:

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DO TITULO ELEITORAL EM PUXINANÃ JÁ COMEÇOU!Prefeitura Municipal de Puxinanã, Câmara Municipal de Vereadores de Puxinanã e Tribunal Regional Eleitoral, convoca a população para o cadastramento Biométrico.

A Prefeitura Municipal de Puxinanã,câmara dos vereadores de Puxinanã e T.R.E. fazendo Jus ao termo de cooperação assinado entre as instituições, bem através do cartório eleitoral da 50ª zona, convoca os eleitores do município de Puxinanã para o recadastramento biométrico. Informamos que o atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 07:00hrs às 13:00hrs no prédio da Câmara Municipal de Puxinanã. Para a realização do cadastramento Biométrico, são necessários os seguintes documentos originais: CÉDULA DE IDENTIDADE, CPF, TÍTULO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

O não comparecimento do eleitor até dia 25 de agosto, poderá acarretar em suspensão do Título Eleitoral, ou o eleitor deverá se deslocar para o cartório eleitoral da comarca de Pocinhos. Não deixe de comparecer e exercer sua cidadania!