Notícias » PMP e Secretarias de Turismo e Cultura realizaram á 1º Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho em Puxinanã no dia 11 de Junho de 2017

Em 11/06/2017 às 21h00, Postado por: Alan Anderson / Fonte:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PUXINANÃ, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE TURISMO E CULTURA, REALIZARAM NESTE DIA 11 DE JUNHO DE 2017 , Á 1ª CAVALGADA JUNINA ZOROASTRO COUTINHO EM PUXINANÃ.

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, através das Secretarias de Turismo e Cultura, Realizaram neste dia 11 de Junho de 2017, A Primeira Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho em Puxinanã, nome este, dado em homenagem ao pai do chefe de Gabinete Abelardo Coutinho, e Avô do Prefeito Felipe Coutinho, A Cavalgada contou com muitos Cavalheiros,Amazonas,Vaqueiros e Vários amantes de Cavalgada de Puxinanã e outras cidades Circunvizinhas, O evento também teve a ilustre presença do deputado estadual Ricardo Barbosa, do Diretor de Eventos da Associação Manga Larga: Valfredo Borborema e vários outros que vinheram prestigiar o belíssimo evento.

O Evento contou com Distribuição de Camisetas,Café da manhã,Feijoada e Forró ao vivo para todos os participantes do evento. O Prefeito Juntamente das Secretarias responsáveis pelo Evento, receberam diversos elogios e parabenizações pela realização do evento onde resgata e valoriza a cultura da nossa região.Vejam o Vídeo Completo na nossa Pagina do YouTube: