Notícias » SEC. DE AGRICULTURA REALIZOU EVENTO NA ZONA RURAL, NESTE DIA 27/07

Em 27/07/2017 às 17h03, Postado por: Alan Anderson / Fonte:

PREFEITURA DE PUXINANÃ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, REALIZA EVENTO NA ZONA RURAL NESTE DIA 27/07/2017.

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, realizou na manhã deste dia 27/07 na zona rural, um evento realizado pela Secretaria de Agricultura, Evento este onde atraiu diversas pessoas, com a presença do Prefeito Felipe Coutinho, o chefe de gabinete Abelardo Coutinho, O Secretário de Agricultura Paulo Preto, O Secretário adjunto de agricultura Tarcisio Andrade e outros componentes que compõem a Secretaria  de Agricultura, O evento foi realizado no Sitio Mariz Preto de Puxinanã na propriedade de Fernando da Silobom. O Evento Contou com a distribuição de 20 mil raquetes de PALMAS RESISTENTES A PRAGA COCHONILHA DO CARMIM, Palestras, Café da Manhã, distribuição de Plantas Ornamentais e etc. Contou também com a participação da EMATER e Associações ao exemplo da CDMRS.