Notícias » ENCERRADO O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM PUXINANÃ COM CHAVE DE OURO.

Em 25/08/2017 às 17h46, Postado por: Alan Anderson / Fonte:

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM PUXINANÃ, ENCERRADO COM CHAVE DE OURO PELO PREFEITO NESTE DIA 25 DE AGOSTO DE 2017.

Neste dia 25 de agosto, encerrou-se o prazo para o recadastramento Biométrico em Puxinanã, a movimentação foi bem intensa de pessoas que deixaram para o ultimo dia,mesmo assim, o recadastramento foi concluído com êxito e fechado com chave de ouro pelo Prefeito Felipe Coutinho, O Presidente da Câmara de vereadores Serginho, a Secretária de Administração da Prefeitura Jucimara Cavalcante, e a equipe da Justiça Eleitoral.

O que chamou a atenção de Muitos, foi uma cidadã Puxinanaense de 99 anos de idade que também compareceu ao recadastramento, ela se chama (Dona Biu) moradora do Sitio Grotão de Puxinanã e avó de Alan do Grotão, a mesma aos 99 anos de idade e ainda em muita boa forma, esteve presente na Câmara de vereadores de Puxinanã realizando o seu recadastramento biométrico, e exercendo a sua cidadania.

RECORDANDO SÃO JOÃO EM PUXINANÃ-(Programação)