Notícias » PMP, DIVULGA CRONOGRAMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS PARA PUXINANAENSES

Em 12/10/2017 às 22h27, Postado por: Alan Anderson / Fonte:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PUXINANÃ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIVULGA CRONOGRAMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS PARA PUXINANAENSES.

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, através da Secretaria de Assistência Social, Divulga Cronograma de Cursos Profissionalizantes Gratuitos para Puxinanaenses. Os Cursos oferecidos pela Prefeitura, serão de muita importância a diversas pessoas do município,  onde os alunos terão uma excelente capacitação profissional, para que assim seja bem recebidos no mercado de trabalho. Os cursos oferecidos são de: CABELEIREIRO CORTE E ESCOVA, COSTURA, MONTAGEM E MANUTENÇÃO EM MICRO COMPUTADOR, ELETRICISTA, E OPERADOR DE TELEMARKETING.