Notícias » Mais de 200 mães de Puxinanã recebem serviços gratuitos

Em 10/05/2018 às 17h47, Postado por: Ascom / Fonte:

Para comemorar antecipadamente o Dia das Mães, uma cidade do Interior da Paraíba presenteou a todas com serviços gratuitos. Nesta quinta-feira (10), a cidade de Puxinanã, no Agreste, amanheceu com cerca de 200 mães sendo atendidas em cortes de cabelos, exames de vistas, emissão de documentos, serviços de beleza em geral, dentre outros.

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) realizou o evento durante a semana para que no Dia das Mães, domingo (13), elas aproveitassem seus momentos com os filhos e familiares. O evento aconteceu no parque de eventos, no centro da cidade.As mães participaram dos sorteios de brindes, um café da manhã e usufruíram dos serviços ofertados.

“Estamos realizando, nesta manhã, a festa das mães, pessoas fundamentais para nós, que tanto contribuem com a sociedade educando e cuidando dos filhos. Que esta oferta de serviços melhore a autoestima dessas mulheres, em sua maioria de baixa renda. Muitas me agradeceram e eu disse o quanto elas são importantes para todos nós”, falou.

PMP e Secretarias de Turismo e Cultura realizaram á 1º Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho em Puxinanã no dia 11 de Junho de 2017