Notícias » JOGOS INTERNOS ETAP 2018, ENTREGA DAS MEDALHAS

Em 17/08/2018 às 21h16, Fonte:

Na manhã de sexta-feira 17/08/2018, A Escola Agrícola de Puxinanã (ETAP) realizou no Ginásio de Esportes o Mirandão, a Entrega das medalhas dos JOGOS INTERNOS ETAP 2018. onde neste ano teve o tema: O Esporte como meio de inclusão Social.''
O evento acontece anualmente, onde recebe o apoio da Prefeitura junto da Secretaria Municipal de Educação do município. o evento conta com a organização dos diretores, coordenadores, professores, e diversos colaboradores que se empenham para que o evento seja um sucesso, como também a fundamental participação dos alunos que com espírito esportivo, se empenham nas competições. O atual Prefeito Felipe Coutinho, junto do Secretário de esportes adjunto Jurandir Farias, participaram da entrega das medalhas aos alunos competidores, onde também no uso da palavra, parabenizaram a Secretaria de Educação junto da Escola ETAP, e todos os envolvidos, por se superarem a cada ano, e aprimorarem o evento realizado.

PMP e Secretarias de Turismo e Cultura realizaram á 1º Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho em Puxinanã no dia 11 de Junho de 2017