Notícias » PMP REALIZOU NOS DIAS 28 E 29 DE JULHO O ''RECORDANDO SÃO JOÃO EM PUXINANÃ.''

Em 31/07/2018 às 21h32, Fonte:

Nos dias 28 e 29 de Julho de 2018, A Prefeitura Municipal de Puxinanã, através das Secretarias de Turismo e Cultura, realizaram o tradicional ''RECORDANDO SÃO JOÃO EM PUXINANÃ.'' O evento foi realizado em praça pública, onde contou com ás bandas: ''Ás Morenas e Bob Léo Mercadoria'' no sábado (28) e no Domingo (29) ''Duquinha, e Forrozão Karkará.'' o evento contou com a presença de diversos cidadãos e cidadãs puxinanaenses, como também de várias pessoas de regiões circunvizinhas.
A festividade foi realizada de forma organizada, onde contou com um excelente policiamento no local, para melhor proporcionar segurança aos participantes do evento. sendo assim, a Prefeitura pôde proporcionar lazer aos cidadãos de forma ética e segura, ao mesmo tempo que dá continuidade aos trabalhos e obras realizadas no município.

RECORDANDO SÃO JOÃO EM PUXINANÃ-(Programação)