LAI - Relatório Estatístico

Segue abaixo o relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes (artigo 30, III, da Lei 12.527/2011).

Limpar filtro
Status Protocolo Solicitante Data do pedido Solicitação
Em Tramitação 20190604111956 José Euller de Almeida Cordeiro 04/06/2019 Prezado(a), bom dia! O Grupo de Pesquisa Corpo, Educação e Linguagens (CEL), do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba, desenvolve a pesquisa documental intitulada “ESTUDO DIAGNÓSTICO SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCENTIVO À CULTURA E SUAS IMPLICAÇÕES EM EXPERIÊNCIAS DE LAZER NO AGRESTE PARAIBANO”, tendo como objetivo geral mapear e analisar políticas públicas, em forma de leis municipais, que tratem sobre incentivo à cultura a partir de chamadas públicas (editais), da região do agreste paraibano, bem como, mapear e refletir sobre projetos aprovados com financiamento que revelem experiências de lazer para a população desta região paraibana, no período de 2013 a 2017. Destaca-se que o estudo se constitui em mais um investimento do CEL, caracterizando-se como um desdobramento de pesquisas realizadas e com o financiamento do Ministério do Esporte. No processo de coleta de dados, buscamos nos sites oficiais das prefeituras e câmaras municipais as leis municipais de incentivo à cultura que previam chamadas públicas para financiamento de projetos culturais por meio de um sistema municipal de financiamento à cultura (FUMIC-Fundo Municipal de Incentivo à Cultura). No caso do município de Puxinanã, encontramos a Lei Ordinária N.º 540 de 20 de fevereiro de 2014, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura do município, e observamos que no Art. 56º está previsto o apoio a projetos culturais por meio de editais de seleção pública. Para o avanço da pesquisa solicitamos encarecidamente: 1. A informação se o município lançou editais no período de 2013 a 2017; 2. Como podemos ter acesso aos editais lançados de 2013 a 2017; 3. Os resultados dos projetos aprovados, bem como, os projetos para identificação da proposta nas áreas da cultura. Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida sobre a pesquisa. Att. Profa. Elaine Melo de Brito Costa Coordenadora do CEL/UEPB Coordenadora da Pesquisa José Euller de Almeida Cordeiro Estudante de Iniciação Científica/CEL/UEPB
Em Tramitação 20190328102004 Íris Cristina 28/03/2019 Gostaria de uma hora com o prefeito pois temos um projeto social para a cidade de Puxinanã onde a 1 igreja batista de Tibiri 2 está a frente dessa ação esperando retorno Deus abençoe
Em Tramitação 2210201835877 Solange Pereira Santos 22/10/2018 Contra cheque online
Em Tramitação 1209201871450 Aluizio Guedes de Vasconcelos Neto 12/09/2018 Solicito informações individualizadas, por imóvel, relativas aos lançamentos de IPTU, ITBI e TCR, durante o período de 01/01/2009 até 31/07/2015, em meio digital, em arquivos do tipo CSV (ou similar), contendo o Valor Total Devido, Valor Pago, Bairro onde se encontra o imóvel e Nome do logradouro.
Em Tramitação 3108201830612 Edleuson Gomes Dos Santos Barbosa 31/08/2018 Contra cheque
Atendido 0108201840329 Patricia candida bezerra 01/08/2018 Contra cheque julho
Data de Resposta Resposta 1
17/08/2018

 Boa noite! os contra-cheques podem ser emitidos na Secretaria de Administração da Prefeitura de Puxinanã, no horário de funcionamento dás 7:00 ás 13:00 horas. e também disponibilizamos através do nosso site http://www.puxinana.pb.gov.br na opção Contra-cheque online. lá você poderá disponibilizar dos meses necessários que desejar.

Atendido 0202201835260 TELESITE TELECOMUNICAÇÕES LTDA 02/02/2018 Gostaríamos de ter acesso ao contato da Prefeitura, de preferência do setor de tributos, pois desejamos renovar o Alvará de Funcionamento de uma torre da Claro.
Data de Resposta Resposta 1
17/08/2018

(83) 3380-1007

Em Tramitação 1412201710783 Maria do socorro Pereira 14/12/2017 Solicitação de cadastro.
Em Tramitação 0512201777619 José Araújo filho segundo 05/12/2017 Contracheque
Em Tramitação 2708201750807 Anaelson Araújo Tavares 27/08/2017 Ok
Em Tramitação 1508201751491 alessandra gonçales rocha 15/08/2017 folha de pagamento sec de saude puxinana
Atendido 2703201782854 Natália de Cássia Cavalcanti Silva 27/03/2017 Solicito as demonstrações contábeis referentes ao ano 2016 Balanço Orçamentário Balanço Financeiro Balanço Patrimonial Demonstração das Variações Patrimoniais Demonstração dos Fluxos de Caixa Demonstração das Mutações no Patrimônio Líquido Notas Explicativas Consolidação das Demonstrações Contábeis
Data de Resposta Resposta 1
27/04/2017

bom dia Natália, por gentileza envie-nos sua identificação/organização, e para que fins deseja esta solicitação.




Em Tramitação 2207201631409 Iranildo costa 22/07/2016 O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação.
Em Tramitação 2207201603366 Fulvio Fonseca 22/07/2016 Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Em Tramitação 2207201611905 Alvaro Oliveira 22/07/2016 Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Em Tramitação 2207201645546 Cristina Silva 22/07/2016 Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Em Tramitação 2007201657657 Iranildo Costa 20/07/2016 O estado já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação.
Em Tramitação 2007201644611 Fulvio Fonseca 20/07/2016 Necessito que seja informado os endereços dos locais que o estado dispõe voltados para o atendimento assistencial de mulheres vítimas de violência doméstica.
Em Tramitação 2007201618698 Alvaro Oliveira 20/07/2016 Gostaria que me enviassem a relação dos nomes das escolas estaduais que funcionam em regime integral de ensino.
Em Tramitação 2007201619611 Cristina Silva 20/07/2016 Quantos casos de microcefalia foram registrados no estado, no ano de 2015?
Prorrogado 3003201661846 SULIMAN SADY DE SOUZA 30/03/2016 Olá, sou geógrafo, estou fazendo uma pesquisa e solicito gentilmente as seguintes informações: NOME PREFEITO, ENDEREÇO, TELEFONE E E-MAIL DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E LEIS DE CRIAÇÃO DE DISTRITO, PERÍMETRO URBANO, DE CRIAÇÃO DE BAIRROS E/OU PLANO DIRETOR MUNICIPAL (CASO ESTES EXISTAM).
Prorrogado 0409201575590 Juliane Simão de Andrade Silva 04/09/2015 Solicito arquivo contendo dados geoespaciais em forma de vetor usado por sistemas de informações geográficas também conhecidos como SIG, relativos aos polígonos dos bairros da cidade.
Prorrogado 0409201596459 Juliane Simão de Andrade Silva 04/09/2015 Solicito informações por imóvel,sobre os lançamentos de IPTU, ITBI e TCR, Entre 01/01/2009 - 31/07/2015, conforme lista abaixo: Ano do lançamento; Valor Total Devido; Data do Pagamento;Valor Pago;Desconto obtido; Juros recebidos Pagamento Integral ou Parcelado,rua,Bairro, CEP e tipo do imovel.