91 primeiras doses da vacina CoronaVac

Publicado em 20/01/2021 às 10:40

A esperança chegou em nosso município! 🍀 Com toda estrutura completa, como a câmara para conservação e armazenamento da vacina, e com os profissionais capacitados, foi recebido as 91 primeiras doses da vacina CoronaVac. 💉
⚠️ Iniciaram a primeira etapa seguindo os critérios do Ministério da Saúde, com a imunização do público prioritário que são os profissionais da saúde que estão na linha de frente da Covid-19.
👉 Com o recebimento de novas vacinas, será expandido o plano de vacinação para os demais grupos.
📷 Na foto: o prefeito Felipe Coutinho, as vacinadoras Izaíra e Marisa, a secretária de Saúde Verônica Gurgel, a enfermeira Cida do Bú, a médica Ingrid Paloma, o recepcionista Tiago e o Eleomar, motorista.