PMP, EM BREVE REALIZARÁ A REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES DE PUXINANÃ

por Alan Anderson Publicado em 11/09/2017 às 21:46

PREFEITO DE PUXINANÃ, EM DISCURSO NO DIA 07/09 ANUNCIOU AO PUBLICO QUE A PRÓXIMA REFORMA SERÁ A DO GINÁSIO DE ESPORTES DE PUXINANÃ.

Ainda em discurso do ultimo dia 07/09, o Prefeito FELIPE COUTINHO anunciou que após a reforma da Prefeitura, a próxima reforma será a do Ginásio de esportes de Puxinanã.

A Prefeitura, vem sempre mostrando apoio aos desportistas da cidade, Reformou o Estádio Municipal O Rodrigão que se achava necessitado de reforma, e como também esteve presente e apoiou o 10º Festival de Esportes de Puxinanã, sempre mostrando apoio ao esporte e aos desportistas da Cidade, que agora se beneficiarão com a próxima reforma que será realizada.

Muitas destas reformas estão na direção do competente Secretário de Infraestrutura do Prefeito Felipe, que é o Secretário Marivaldo Ferreira, que ao lado de seu Adjunto Zé de titi e toda sua excelente equipe, mostram sempre um bom trabalho e um ótimo desempenho nas obras realizadas no município.