PMP, REALIZA INAUGURAÇÃO DA SALA DE ELETROCARDIOGRAMA, E EQUIPAMENTOS DE HEMATOLOGIA EM PUXINANÃ.

por Alan Anderson Publicado em 13/09/2017 às 21:57

PREFEITO DE PUXINANÃ, JUNTO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, SECRETÁRIOS E AUTORIDADES, ESTIVERAM INAUGURANDO SALA DE ELETROCARDIOGRAMA E EQUIPAMENTOS DE HEMATOLOGIA NA MATERNIDADE E POLICLÍNICA DE PUXINANÃ.

Neste dia 13/09, Puxinanã recebe sala de eletrocardiograma, e novos equipamentos de Hematologia na Maternidade e Policlínica de Puxinanã. A inauguração aconteceu por volta das 10:30 da manhã, Com a presença de autoridades políticas do município, jornalistas, e demais pessoas que vieram prestigiar mais um avanço que se realiza na gestão do Prefeito FELIPE COUTINHO.

A maternidade que anteriormente estava sem atendimento, hoje conta com diversos serviços de saúde para os cidadãos Puxinanaenses, ao exemplo de Raio-x, Ultra som, Ginecologia, Fisioterapia, Nebulização, Serviços de Enfermagem, eletrocardiograma, dermatologia, Clínica Médica, Laboratório, radiologia, dentre vários outros.

O Prefeito Felipe em apenas oito meses de Gestão, tem feito um extraordinário trabalho jamais visto em Puxinanã em tão pouco tempo, todos podemos ver claramente ás mudanças acontecendo, o trabalho sendo desenvolvido, e satisfação do dever cumprido em nossa cidade. junto dos seus competentes Secretários e de sua equipe, o Prefeito Felipe segue rumo ao trabalho, ao crescimento, e ao desenvolvimento de Puxinanã.
#Viva_ao_Trabalho_em_Puxinanã

#A_Juventude_no_caminho_certo_do_Trabalho.