Prefeito, comparece e apoia o 10° Festival de Prêmios de Puxinanã.

por Alan Anderson Publicado em 07/09/2017 às 21:33

PREFEITO FELIPE COUTINHO COMPARECEU E APOIOU O 10° FESTIVAL ESPORTIVO DE PUXINANÃ.

Neste dia 07/09, O Prefeito FELIPE COUTINHO compareceu ao Evento \" 10º Festival Esportivo de Puxinanã\", acompanhado de seu pai o Ex-Prefeito e atual chefe de gabinete Abelardo Coutinho, o Secretário de Esportes Jurandir Farias, O Vereador Patrick Raniery,o Coordenador Doca do Esporte e amigos.
O evento deu-se inicio ás 7:30 da manhã com termino ás 16:30, onde durante a programação participaram 14 times do município.

O evento esportivo contou com um bingo de uma Tv led 32 polegadas e o valor em dinheiro de 350,00 reais, dentre bolas luvas e etc.

Na entrada do campo havia uma faixa de agradecimentos ao Prefeito Felipe e demais colaboradores que apoiaram o evento.