Prefeito de Puxinanã, Hasteia a bandeira neste dia 7 de Setembro nas comemorações alusivas ao dia da independência.

por Publicado em 08/09/2017 às 23:22

PREFEITO FELIPE COUTINHO, HASTEIA BANDEIRA DE PUXINANÃ AO LADO DO VICE PREFEITO HÉLIO PLACA, E DO PRESIDENTE DA CÂMARA SERGIO FIGUEIREDO, AO SOM DA BANDA MARCIAL ZOROASTRO COUTINHO QUE TEM O NOME DE SEU AVÔ, NESTE 7 DE SETEMBRO.

Neste dia 07 de Setembro de 2017, Puxinanã teve suas comemorações alusivas ao dia da independência do Brasil, na comemoração foi realizado o tradicional hasteamento das bandeiras realizadas então Pelo Prefeito FELIPE COUTINHO, que por sua vez de forma patriota, discursou aos presentes no evento e hasteou a bandeira do município, junto dele, o Vice Prefeito Hélio Placa, que hasteou a bandeira da Paraíba, e o presidente da Câmara dos vereadores Sergio Figueiredo, que hasteou a bandeira do Brasil.

Entre as oportunidades também fez uso da palavra além do Prefeito, o Presidente da Câmara Sergio Figueiredo, o Chefe de Gabinete e ex-prefeito Abelardo Coutinho, e a Secretária de Educação do Município Eleuza Barbosa, que por sua vez,fez um discurso inspirador e reflexivo sobre o sete de setembro.

O Evento contou com apresentações da Banda Marcial Zoroastro Coutinho, nome do avô do Prefeito Felipe, dado pelo seu fundador Abelardo Coutinho, que fundou a Banda em sua Gestão homenageando então o seu pai Zoroastro, a banda se apresentou com novo fardamento muito bonito que chamou atenção pela sua beleza, más também recebeu diversos elogios e parabenizações pela sua bela apresentação e performance realizada durante a solenidade.

o evento também contou com apresentações de um grupo de Crianças cantando musicas sobre o Brasil, e com um excelente café da manhã organizado pela Secretária de Cultura Edinete Ponte e equipe.#Viva_ao_Trabalho_em_Puxinanã.