PREFEITO DE PUXINANÃ, PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO SITIO MALICIA EM PUXINANÃ

por Alan Anderson Publicado em 10/08/2017 às 18:24

PREFEITO DE PUXINANÃ, PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO SITIO MALICIA EM PUXINANÃ.

Na noite deste dia 09/08, Uma multidão se fez presente na inauguração da nova congregação da Assembléia de Deus do sítio malícia em Puxinanã, o evento contou com a presença do Pastor Presidente Daniel Nunes, o Prefeito Felipe Coutinho, o ex Prefeito e atual Chefe de gabinete Abelardo Coutinho,a Secretária de educação do Município Eleuza Barbosa, junto de diversos pastores do compartimento da Borborema e pessoas da região,que vinheram prestigiar o evento de inauguração.

O Prefeito por sua vez, mostra-se sempre presente nos eventos do município, e ficou muito feliz por participar deste honroso convite, onde o mesmo, mostra apoio a comunidade evangélica e demais da nossa região de Puxinanã.