Prefeitura de Puxinanã, através da Sec. de Assistência Social Realizou neste dia 17/05/2017 A COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES PUXINANÃENSES

por Alan Anderson Publicado em 18/05/2017 às 10:02

PREFEITURA MUNICIPAL DE PUXINANÃ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZARAM NESTE DIA 17/05/2017, A COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES PUXINANAENSES.

Neste dia 17/05, A Prefeitura Municipal de Puxinanã, junto da Secretaria Municipal de assistência social, realizaram A COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES PUXINANAENSES, evento este, que disponibilizou Vários tratamentos de beleza para ás mães realizados pelos excelentes Profissionais da EMBELEZE, onde os mesmos ajudaram a tornar este dia mas especial para todas ás mães. Também foi oferecido um ótimo café da manhã, Apresentações Musicais pelo Coordenador Leandro e sua equipe de jovens, Apresentações Culturais Pelo Grupo de Capoeira de Puxinanã, agradecimentos Do prefeito , Sorteios de Brindes e presentes, dentre vários outros serviços oferecidos para as mães Puxinanãenses.

Agradecimentos e Parabenizações á: Prefeitura Municipal de Puxinanã Secretaria Municipal de Assistência Social Nasf,Cras,Cultura, A Sônia Farias, e toda equipe de excelentes Profissionais da EMBELEZE e todos os envolvidos e empenhados para a realização deste evento.