Sinfra realiza recuperação de estradas no Sítio Malícia, e rua Antônio José Lisboa

Publicado em 02/04/2019 às 22:37

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) continua realizando diversos serviços no município. Com a chegada das chuvas que é uma excelente  notícia para os puxinanaenses, também vem alguns transtornos devido as danificações em diversas estradas do municipio, mesmo assim, estamos empenhados no trabalho para a recuperação das mesmas.

No dia de hoje, ás máquinas estiveram trabalhando a todo vapor na recuperação das estradas no sítio malícia, e na rua Antônio José Lisboa, todavia o nosso trabalho continua cotidianamente e com empenho, para sempre poder oferecer o melhor a nossos cidadãos e cidadãs.

Prefeitura Municipal de Puxinanã, A Juventude no caminho certo do trabalho!