Prefeitura de Puxinanã inaugura Conselho Municipal de Saúde e Departamento de Esportes

Publicado em 17/08/2023 às 13:07

A Administração Municipal de Puxinanã reforça seu compromisso com a comunidade local através da inauguração de importantes projetos nesta quinta-feira, 17. O destaque fica por conta da inauguração do Conselho Municipal de Saúde, evento que contou com a participação da equipe da Van dos Direitos, proporcionando também uma série de serviços de saúde à população.

O novo Conselho Municipal de Saúde chega como um marco para a gestão do prefeito Felipe Coutinho, representando um espaço essencial para a promoção de ações voltadas para a saúde pública. A participação da Van dos Direitos durante a cerimônia de inauguração reforçou a preocupação da administração em garantir o acesso a serviços essenciais àqueles que mais precisam.

A ocasião também marcou a inauguração do Departamento de Esportes, demonstrando o comprometimento da Prefeitura de Puxinanã em oferecer infraestrutura e apoio aos desportistas locais. Com essa nova estrutura, os praticantes de esportes da cidade terão um local apropriado para desenvolverem suas atividades, contribuindo para um estilo de vida mais saudável e a promoção do esporte como meio de integração e lazer.

A concretização desses projetos demonstra o empenho da gestão liderada pelo prefeito Felipe Coutinho em proporcionar melhores condições de vida à população de Puxinanã. Através do investimento em saúde e esportes, a administração busca atender às necessidades diversas da comunidade, visando aprimorar a qualidade de vida e fortalecer o espírito de união entre os cidadãos.