As comemorações pelos 64 anos de emancipação política de Puxinanã seguiram na noite deste sábado (24) com a realização do Culto em Ação de Graças, atividade que integrou oficialmente a programação alusiva ao aniversário do município.


A celebração foi realizada através da Prefeitura de Puxinanã e a Igreja Assembleia de Deus, reunindo autoridades municipais, lideranças religiosas e a comunidade em um momento marcado pela fé, reflexão e gratidão.


O culto foi conduzido pelo pastor local, Pr. Adjar Silva, e contou ainda com a participação do pastor Samuel, do município de Montadas, do pastor Maurício, de Lagoa de Dentro, do pastor Maurício Cruz, da Igreja Congregacional, além do presbítero Edmilson, que contribuíram para a condução da cerimônia.


A programação da noite foi enriquecida pela apresentação da cantora gospel Janaína Rosas, que emocionou os presentes com louvores e mensagens de fé, fortalecendo o clima de espiritualidade e comunhão.


Prestigiaram o momento a prefeita Eleuza de Oliveira, a vice-prefeita Gisele Agripino, secretários municipais, vereadores, além de um expressivo público formado por fiéis e membros da comunidade, reforçando o caráter coletivo e participativo da celebração.


O Culto em Ação de Graças proporcionou um ambiente de oração e agradecimento pelas conquistas alcançadas ao longo da história do município, além de renovar os sentimentos de esperança e união em torno de um futuro ainda mais próspero para Puxinanã.


A Prefeitura de Puxinanã destaca que celebrar os 64 anos de emancipação política também é reconhecer a importância da fé, da convivência comunitária e dos valores que fazem parte da construção histórica e social do município.
MAIS LIDAS
Puxinanã já aplicou 6.435 doses de vacina contra a Covid-19.
56ª FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PUXINANÃ. Dia 28 de Janeiro