PMP REALIZOU NOS DIAS 28 E 29 DE JULHO O RECORDANDO SÃO JOÃO EM PUXINANÃ.

por Publicado em 31/07/2018 às 21:32

Nos dias 28 e 29 de Julho de 2018, A Prefeitura Municipal de Puxinanã, através das Secretarias de Turismo e Cultura, realizaram o tradicional RECORDANDO SÃO JOÃO EM PUXINANÃ. O evento foi realizado em praça pública, onde contou com ás bandas: Ás Morenas e Bob Léo Mercadoria no sábado (28) e no Domingo (29) Duquinha, e Forrozão Karkará. o evento contou com a presença de diversos cidadãos e cidadãs puxinanaenses, como também de várias pessoas de regiões circunvizinhas.
A festividade foi realizada de forma organizada, onde contou com um excelente policiamento no local, para melhor proporcionar segurança aos participantes do evento. sendo assim, a Prefeitura pôde proporcionar lazer aos cidadãos de forma ética e segura, ao mesmo tempo que dá continuidade aos trabalhos e obras realizadas no município.