Prefeito Felipe Coutinho se licencia oficialmente e Gisele Guimarães assume Prefeitura de Puxinanã

por ASCOM - PUXINANÃ Publicado em 12/04/2023 às 12:48

O prefeito Felipe Coutinho (Republicanos) se licenciou oficialmente da Prefeitura de Puxinanã, na noite desta terça-feira (11) para a retirada de 20 dias de descanso em companhia da família, período em que a vice-prefeita Gisele Guimarães (Avante) conduzirá a administração municipal. A posse de Gilene ocorreu em solenidade na Câmara Municipal com a presença de políticos, empresários e munícipes.

O prefeito Felipe Coutinho ficará afastado do comando da cidade no período de 20 dias, de 12 de abril a 3 de maio e disse que irá viajar com tranquilidade pela confiança de que a vice-prefeita manterá o ritmo da gestão. “Vou me afastar estes dias para uma viagem religiosa com a família com tranquilidade porque sei que Puxinanã ficará em boas mãos com Gisele, pela sua competência e somos uma equipe preparada e unida e com certeza e Gisele tem carta branca e a população seguirá com todos os serviços municipais”.

Gisele Guimarães começa a administrar o município nesta quarta-feira (12) e garantiu a continuidade das ações de gestão. Reconheço a autoridade e o empenho de Felipe e ao longo destes 20 dias vou cuidar do cotidiano e estar perto do povo de Puxinanã como o prefeito dando as mãos a todos para que o trabalho não pare e não em falte empatia para que acolha todos que me procurarem”.

De acordo com o prefeito Felipe Coutinho, o momento é de alegria e confiança em Gisele. “Vou tirar esta licença religiosa com a família e tenho tranquilidade em tirar esta licença porque sei que Puxinanã ficará em boas mãos com Gisele porque sei da sua competência e não foi à toa que nosso grupo a escolheu para ser vice-prefeita. Somos uma equipe preparada e unida e com certeza e Gisele tem carta branca e a população seguirá com todos os serviços municipais”.