Prefeitura de Puxinanã avança na conclusão do loteamento Nossa Senhora de Fátima

Publicado em 21/03/2023 às 09:14

O prefeito de Puxinanã. Felipe Coutinho, visitou nesta segunda-feira, as obras de pavimentação no Loteamento Nossa Senhora de Fátima, que se encontram em fase de conclusão e beneficiará dezenas de famílias que moram na área.

De acordo com o gestor municipal, a Prefeitura de Puxinanã tem investido cada vez mais em obras de pavimentação, gerando conforto e infraestrutura aos moradores de todas as regiões da cidade. “Estivemos mais uma importante obra de calçamento, dessa vez no loteamento Nossa Senhora de Fátima. Uma obra que se traduz em saúde e bem-estar para nossa população”.

Felipe Coutinho mostrou que mais de 95% da extensão da obra foi executada, faltando pouco para a sua execução