Notícia

Prefeitura de Puxinanã entrega reforma e ampliação de Escola Municipal de Lagoa de Dentro

por ASCOM - PUXINANÃ Publicado em 12/04/2023 às 11:14

A Prefeitura de Puxinanã, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal de Lagoa de Dentro Maria do Carmo Mendes da Silva, situada na Zona Rural do município, que também recebeu no domingo (9) um moderno playground com cama elástica, escorrego, obstáculos e tobogã para recreação das crianças. 


A ação representa o compromisso da gestão com a educação puxinanaense por meio de investimentos no ensino, ambiente e material didático e pedagógico de qualidade com vistas a favorecer um bom desempenho escolar. 


O prefeito Felipe Coutinho, falou sobre a satisfação em entregar as melhorias e destacou a importância dos investimentos. “Nossa gestão está fazendo valer a garantia dos direitos das nossas crianças ao lazer e bem-estar, através da reforma e ampliação de mais uma escola e da instalação do playground novo que ajudará no desenvolvimento e diversão de nossas crianças”, disse o prefeito, que no ano passado já havia entregado playground semelhante na creche e no Álvaro.