Prefeitura de Puxinanã avança na busca por melhorias nas estradas em audiência com deputado Adriano Galdino e DER-PB

por Hillary Trindade Publicado em 12/03/2024 às 13:36

Nesta segunda-feira (11), o prefeito Felipe Coutinho e o presidente da Câmara Municipal de Puxinanã, Serginho Figueiredo, uniram esforços em uma importante reunião com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino. O foco do encontro foi discutir a implementação de melhorias nas estradas que servem à comunidade de Puxinanã.

Felipe Coutinho, Serginho Figueiredo e Adriano Galdino, estiveram presente em uma audiência com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DRE-PB), Carlos Pereira. A reunião teve lugar na sede do DER em João Pessoa, onde questões foram abordadas visando aprimorar a estradas da região.

A reunião representa um passo significativo na busca por soluções que beneficiem diretamente a população, fortalecendo a cooperação entre diferentes esferas governamentais em prol do desenvolvimento local.

A Prefeitura de Puxinanã reafirma seu compromisso em promover melhorias substanciais nas condições de mobilidade, garantindo mais acessibilidade e segurança para a população.