Prefeitura de Puxinanã e Secretaria de Assistência Social oferecem cursos gratuitos para a comunidade

Publicado em 24/10/2023 às 14:29

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, está empenhada em promover o desenvolvimento da população do município por meio de uma série de cursos gratuitos. Essas iniciativas visam capacitar os cidadãos e oferecer oportunidades de aprendizado em diversas áreas.

Os cursos oferecidos são:

1. Curso de Salgados de Festa: Este curso acontecerá nas segundas e terças-feiras, no período da tarde, na sede da Secretaria de Assistência Social.

2. Curso de Eletricista: O curso de eletricista será ministrado nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no período da noite, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

3. Curso de Maquiagem: Nas terças e quintas-feiras, durante o período da tarde, a sede da Secretaria de Assistência Social.

4. Curso de Ceia Natalina: As quartas e quintas-feiras, no período da tarde, no SCFV do Campo de Angola, será oferecido um curso de preparação de ceias natalinas, ideal para quem deseja surpreender na época festiva.

5. Curso de Corte e Costura: Este curso será ministrado em dois horários diferentes. Nas segundas e terças-feiras à tarde, e quartas e quintas-feiras pela manhã, no Grotão (antiga cervejaria Galope).

As inscrições para esses cursos estão em andamento no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado atrás da creche. Essa é uma oportunidade valiosa para os moradores de Puxinanã adquirirem novas habilidades e conhecimentos em diversas áreas, contribuindo para o crescimento da comunidade. A Prefeitura Municipal de Puxinanã e a Secretaria de Assistência Social se comprometem em oferecer oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para todos os cidadãos do município.