Prefeitura de Puxinanã entrega moderno posto de saúde na Serra do Maracajá

Publicado em 18/08/2023 às 22:10

Na manhã da última quinta-feira, 17 de agosto, a população da Serra do Maracajá presenciou um marco significativo para a qualidade de vida da comunidade. O tão aguardado Posto Âncora de Saúde foi inaugurado marcando mais um passo firme da gestão liderada pelo prefeito Felipe Coutinho em direção à melhoria dos serviços de saúde.

O evento de inauguração contou com a presença de moradores locais, autoridades municipais e membros da equipe de saúde, que compartilharam a alegria de um projeto concretizado após meses de planejamento e trabalho árduo. Com a revitalização completa da unidade âncora, a Serra do Maracajá agora dispõe de uma estrutura moderna e bem equipada, que visa proporcionar um atendimento de qualidade e comodidade a todos os seus moradores.

A gestão do prefeito Felipe Coutinho demonstra mais uma vez seu comprometimento com a saúde e o bem-estar da população de Puxinanã. O Posto Âncora de Saúde é mais um exemplo do empenho contínuo em melhorar os serviços públicos e elevar a qualidade de vida da comunidade. O prefeito ressaltou a importância dessa conquista em seu discurso durante a inauguração, destacando que o novo posto é um reflexo da dedicação de sua equipe e do apoio da população.

A comunidade da Serra do Maracajá agora conta com uma unidade âncora que foi pensada para atender às demandas de saúde de forma mais eficiente e abrangente. Equipamentos modernos e uma equipe qualificada.