Prefeitura de Puxinanã inicia ano letivo de 2024 com Jornada Pedagógica

por Hillary Trindade Publicado em 07/02/2024 às 09:30

Na última terça-feira, dia 06 de fevereiro, a Prefeitura de Puxinanã deu início ao ano letivo de 2024 por meio de um evento marcante: a Jornada Pedagógica. A iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, reuniu educadores, gestores, e profissionais da área para planejar e discutir as diretrizes educacionais para o ano que se inicia. A Jornada Pedagógica é um momento crucial no calendário escolar, pois proporciona a oportunidade de alinhar estratégias, compartilhar experiências e estabelecer metas para garantir um ensino de qualidade aos estudantes.

A Prefeitura Municipal de Puxinanã juntamente com a Secretaria Municipal de Educação reafirmou seu compromisso em promover uma educação de qualidade e inclusiva, buscando sempre o desenvolvimento integral dos estudantes. Nesse sentido, a Jornada Pedagógica se mostrou como um importante momento de união e colaboração entre os profissionais da educação, que trabalham juntos em prol do crescimento e do sucesso dos alunos.

Com o início da Jornada Pedagógica, a Prefeitura de Puxinanã demonstra seu empenho em proporcionar um ambiente educacional estimulante e acolhedor para toda a comunidade escolar, garantindo que o ano letivo de 2024 seja repleto de aprendizado, crescimento e oportunidades para todos os estudantes da região.