Prefeitura de Puxinanã oferece curso gratuito de operador de máquinas pesadas

Publicado em 17/08/2023 às 15:09

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, está empenhada em proporcionar oportunidades de qualificação profissional para todos cidadãos. Em colaboração com o Projeto União, as Secretarias de Agricultura e Assistência Social ofereceram com sucesso um curso gratuito para Operador de Máquinas Pesadas.

O curso, que teve o intuito de enriquecer habilidades e preparar os participantes para o mercado de trabalho, foi ministrado de maneira acessível. Os alunos puderam se inscrever sem nenhum custo, desfrutando de aulas teóricas e práticas sem custos adicionais, contribuindo apenas com a emissão do certificado.

Após a conclusão do curso, os participantes receberam seus certificados fruto de seus esforços e conquistas. A iniciativa reforça a dedicação da Prefeitura de Puxinanã em oferecer educação e capacitação de qualidade, preparando os cidadãos para um futuro promissor.