Prefeitura de Puxinanã promove formação para servidores das Escolas da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 30/10/2023 às 09:13

Na manhã da última sexta-feira, dia 27 de outubro, a Prefeitura Municipal de Puxinanã, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma formação destinada às equipes de servidores das Escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento visou aprimorar conhecimentos sobre "Qualidade de Vida no Trabalho" e "Trabalho em Equipe: Cultivando a Cultura de Paz".

A atividade, realizada no intuito de fortalecer o desenvolvimento e bem-estar dos servidores, foi conduzida pela psicóloga Evelynne Araújo, que ministrou a palestra sobre "Qualidade de Vida no Trabalho", enquanto a Secretária Municipal de Educação, Eleuza Maria de Oliveira, abordou o tema "Trabalho em Equipe: Cultivando a Cultura de Paz".

Os participantes expressaram a relevância do evento, ressaltando que foi um momento de aprendizado significativo e de crescimento enquanto equipe. As palestras ofereceram insights valiosos, proporcionando ferramentas e estratégias para melhorar o ambiente de trabalho, a interação em equipe e a promoção de um ambiente mais saudável e produtivo.

Este evento foi possível graças ao investimento e à valorização por parte do prefeito Felipe Coutinho em relação aos servidores municipais. A contribuição da Secretária Eleuza Maria e de sua adjunta, Sônia Maria da Costa, também foi destacada e reconhecida, evidenciando o comprometimento da gestão em fortalecer e capacitar o corpo de colaboradores das escolas municipais.