Prefeitura de Puxinanã realiza entrega de materiais escolares para alunos da rede municipal

por Laura Farias Publicado em 19/04/2024 às 14:06

A Prefeitura de Puxinanã está realizando a entrega de materiais escolares essenciais para  estudantes do município.

Está sendo entregue um kit para os alunos que contém: Uma bolsa para carregar livros, cadernos e materiais escolares com conforto e segurança e um estojo prático para lápis, canetas, borrachas e demais itens essenciais.

As entregas já foram realizadas no Costa e Silva, na Creche, no Colégio Agrícola e durante esta semana e a próxima,  todas as escolas de Puxinanã vão receber. São quase 3.500 alunos  e todos serão beneficiados.

A prefeitura de Puxinanã mostra seu comprometimento com a educação, garantindo que todos os alunos da rede municipal tenham tudo o material de qualidade para um ano letivo produtivo.