SEC. DE EDUCAÇÃO PROMOVE UM DOS MAIS BELOS DESFILES CÍVICOS DE PUXINANÃ, NESTE DIA 17/09/2017

por Alan Anderson Publicado em 17/09/2017 às 22:03

PREFEITURA DE PUXINANÃ, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PROMOVE UM DOS MAIS BELOS DESFILES CÍVICOS DE PUXINANÃ NESTE DIA 17/09/2017.

Neste dia 17/09, a Prefeitura Municipal de Puxinanã, através da Secretaria de Educação, realizaram as comemorações alusivas ao dia da independência 2017, a cidade ficou colorida com as diversas apresentações cívicas das escolas, creches, associações,igrejas, e demais grupos regionais.
O evento contou com apresentações de em torno de 20 Bandas Marciais, e diversas apresentações de música e dança.
O desfile foi apresentado pelo Professor de artes da escola ETAP Carlos Perê, junto do assessor de Imprensa Zé Roberto, no evento todas ás bandas receberam troféus de agradecimentos elaborados pela Secretaria de Educação.

O Prefeito FELIPE COUTINHO iniciou o desfile de Puxinanã em caminhada até o palco, junto dele, esteve o Vice-Prefeito Hélio Placa, e o Presidente da Câmara dos vereadores Sergio Figueiredo que acenavam ao grande público que estiveram nas ruas da cidade para prestigiar o desfile.

A Banda Marcial Zoroastro Coutinho foi muito bem aguardada pelo publico, a mesma, fundada pelo ex-prefeito da cidade Abelardo Coutinho, onde tem o nome de seu pai Zoroastro, também avô do Prefeito Felipe, foi a perola tão aguardada e prestigiada pelos presentes no evento, onde receberam diversas parabenizações pelo sua bela apresentação e brilhante performance.

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, agradece a todos que contribuíram para este magnifico evento realizado em nossa cidade.