Sec. de Saúde implantará posto de Saúde no Sitio Malicia de Puxinanã.

por Publicado em 02/05/2018 às 15:17

PREFEITURA DE PUXINANÃ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZARÁ A IMPLANTAÇÃO DE POSTO DE SAÚDE ÂNCORA NO SITIO MALICIA DE PUXINANÃ.

No dia 01 de maio, na Associação dos moradores do sitio malicia, estiveram presentes a convite, o Prefeito de Puxinanã, junto do Secretário de saúde, e o Chefe de Gabinete, onde em reunião com a comunidade, discutiram sobre a carência da comunidade em relação de médico. O Secretário de Saúde em uso da palavra, citou sobre seus planos com o Prefeito sobre a realização de uma instalação, de um posto de saúde âncora para aquela região, onde poderá beneficiar diversas famílias da comunidade da malicia, e circunvizinhança.
 O Prefeito citou que se empenhará ao máximo junto do Secretário de Saúde, para poder levar esta instalação de grande importância a comunidade.